Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Bora prometer tudo aquilo que a gente cumpre só 50%? kkk Que tal sair correndo pra comprar lingerie branca, já que a gente se sente linda toda de branco somente nessa época do ano mesmo (rs)? Mas ninguém resiste, né? Seja uma cueca, uma calcinha ou uma camiseta, alguma coisa branca (eu particularmente passo inteira na cor da paz), é assim que a gente usa, onde quer que seja…

Mais uma vez estaremos pulando as 7 ondas na Praia do Forte, no poder e no axé da Bahia. Eu fico muito feliz em poder viver esse momento com toda a família reunida, já que durante o ano é tanta correria pra todo mundo, então agora é hora de curtirmos juntos.

É o momento de fazer as promessas (eu ainda estou tentando cumprir algumas que fiz no ano passado kkk), mas o importante é não perder a fé. Cada pedido que eu faço, deposito em mim mais confiança para realizar os meus sonhos no ano novo. Que fique claro que acredito em Deus, mas arregaço as mangas, coloco as mãos na massa e não fico esperando um milagre acontecer. Aliás, espero que você também não faça isso (rs) – corra atrás dos seus sonhos.

Que 2018 venha mais forte, mais bonito, mais generoso e mais educado, porque 2017 foi difícil demais. Digo não só pra mim, mas para todos os brasileiros, pra quem paga as contas, pra quem é um empreendedor, pra quem é empregado, pra tudo quanto é lado – você sabe do que eu estou falando. Foi um ano de luta e sei que vai ser assim novamente, mas tendo mais amor tudo pode ficar diferente. Que 2018 venha cheio de coisas lindas pra gente… #adeusanovelho #felizanonovo  #quetudoseralize.