Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Videogame e smartphone guardados, chega um pouco de tecnologia, porque criança também precisa se divertir de outras maneiras. Se deixar, claro que eles querem ficar conectados o tempo todo, mas tudo o que é em exagero, não faz bem. Sem falar dos casos em que os pais, para facilitarem a parte deles, permitem que isso aconteça. Como o equilíbrio é a chave de tudo pra essa vida, o ideal é mesclar atividades diferentes para diversificar a rotina dos pequenos.

Teatro é sempre uma delícia, então, uma sugestão bem bacana é o espetáculo com a nova geração da dupla Teleco & Teco. De visual renovado, os palhaços vão conduzir a criançada por uma divertida viagem pelo Planeta Alegria, com direito a muita música e gargalhada.

Super interativa, a peça estimula a participação do público, que é convidado a cantar e dançar junto dos personagens. Prepare-se para esquetes lúdicas, abordando temas como o respeito à natureza, a responsabilidade com o meio ambiente e sobre o resgate das brincadeiras da época da vovó! Bons tempos aqueles (rs)…

Para criar a atmosfera do Planeta Alegria, o cenário é feito de infláveis 3D, tudo lindo e mágico… A atração vai contar também com o pocket show “O Diário de Mika em: o mundo é novo para mim”, com a personagem sensação na internet e a sua turma pela primeira vez no teatro. Imperdível!

Um passeio delicioso para curtir com os filhotes… #diversao #kids #teatro

Teleco & Teco – Nova Geração
Teatro Raul Cortez
Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo
Até 9/dez, aos sábados, às 16h
Ingresso: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
www.compreingressos.com