Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vamos falar de delícias? Então vou te contar uma que é saborosa de um jeito que você nunca viu – Capuccines Ovomaltine do Rei do Mate. Se você já adora um bom capuccino, você precisa experimentar essa super novidade. Quando se fala dessa bebida, já dá pra imaginar ela quentinha, bem gostosa, mas eles conseguiram fazer uma versão ainda melhor – gelada. Isso mesmo que você entendeu, além do quente, eles fizeram um capuccino gelado, perfeito para o verão.

Os 2 são maravilhosos, mas se eu tiver que escolher um preferido, nesse momento em que a temperatura está lá em cima, vou com tudo no geladinho. Se um capuccino já é bom, imagina ele com Ovomaltine… E o gelado ainda é batido com sorvete de creme e creme crocante de Ovomaltine, com direito à Ovomaltine na borda. É muita delícia numa xícara (rs).

Já experimentou as delícias do Rei do Mate? Com lojas nas principais cidades do país, tem uma aí bem pertinho do você, é só entrar no site e pesquisar a mais próxima. Garanto que você vai amar tudo o que eles fazem! #irresistivel #verao #reidomate

www.reidomate.com.br