Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um olhar forte é capaz de muitas coisas, desde conquistar aquela paquera ou até para mandar uma mensagem pra alguém do tipo “e aí, vai encarar? (rs). Como a maquiagem está aí pra nos ajudar a esconder aquilo que a gente não gosta tanto ou enfatizar o que temos vontade de deixar em evidência, então vamos usa-la a nosso favor.

Hoje em dia a gente encontrar produtos bons em todas as marcas, não faltam opções incríveis e para as mais variadas necessidades e bolsos. Não precisa ser caro pra ser bom, o que importa é resolver o seu problema. Usar esse ou aquele é uma decisão pessoal, vai do seu gosto e do que está disposta a gastar.

Nesse quesito, as máscaras de cílios são poderosas pra dar aquele up no carão. Quer ser mais discreta? Use ao menos uma transparente, que além de deixar os fios penteados, ainda dão aquela hidratada. Quer causar, mas nem tanto? Tem a de alongar e a de dar volume, que dá até pra usar sem maquiagem, porque só ela já muda bastante. Claro que uma pele bem feita é sempre bem vinda (rs), então não custa fazer uma make básica, nada carregado demais.

Quer chegar chegando? Reforce fazendo mais de uma aplicação, assim os fios ficam mais evidentes. Pra deixar o olhar ainda mais enigmático, experimente passar também na parte de baixo, algo que a gente sempre esquece de fazer. Aliás, tem até máscaras com aplicador mais fininho, assim você não borra a maquiagem.

Uma sugestão bem bacana é a “Bold & Bad Lash”, lançamento da M.A.C, que tem compartimento duplo e dois aplicadores com fórmulas distintas especialmente desenvolvidas para os cílios superiores e inferiores, ambas na mesma embalagem. Prático, não?

Faça você mesma e tire suspiros com um olhar poderoso… #beleza #necessaire #makeup