Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se prepare, porque o roxo vai reinar absoluto em 2018. Como faz anualmente, a Pantone, empresa que é autoridade no assunto, divulgou que a cor desse ano é o Ultra Violet.

Símbolo de originalidade, engenhosidade e pensamento visionário, o violeta vai dar o tom em várias áreas, não só na moda como na maquiagem, decoração e tudo mais.

Essa definição é feita a partir de estudos de comportamento e tendências de mercado, portanto tem todo um embasamento que justifica a escolha. “Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante e as descobertas além do que somos agora. O vasto e sem limites céu da noite é um simbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de conquistar um mundo além do nosso”, explica a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman.

 

“Roxos enigmáticos também são, há muito tempo, um símbolo da contracultura, não convencionalidade e maestria artística. Músicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons de Ultra Violet para a linha de frente da cultura pop ocidental como uma forma de expressão de individualidade. Cheia de nuances e emoção, a profundidade da Pantone 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e não conformidade, indivíduos com estímulo para imaginar suas marcas únicas no mundo e de quebrar barreiras por meio da expressão de criatividade”, completa.

Tava pensando que uma cor fica em evidência por acaso? Nada disso (rs). Mesmo lindo, vamos combinar que o roxo, até então, não é muito comum. Como o jogo virou, prepare-se para ver todas as tonalidades reinando por aí, da mais clara à mais escura.

No meu caso tenho um motivo a mais pra amar essa escolha, já que o roxo é a cor associada ao signo de Áries (a de Escorpião também). In love com essa tendência… #purplerain #maiscorporfavor #tudoroxoem2018