Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Louca por sorvete como eu? Então você vai pirar com a minha sugestão de hoje – Banana Açaí Split, super lançamento no cardápio do Rei do Mate. Lembra daquela banana split de antigamente? Aqui ela está reformulada, tão deliciosa quanto, só que mais saudável.

Como eles sempre fazem questão de elaborar essas maravilhas com todo o cuidado, a escolha de ingredientes de qualidade é fundamental. No lugar só de ter sorvete, que a gente adora, mas é sabido que engorda (rs), 2 das 3 bolas são de açaí, que refresca e super sustenta. Como se isso já não fosse suficientemente incrível, a novidade ainda leva 1 bola de sorvete de creme, farofa de paçoca (ui), leite condensado (delícia), banana (claro), leite em pó (quem não ama?) e cereais (fit).

Tenho certeza de que você salivou aí só de pensar nessa combinação perfeita… Com tantas coisas boas numa só receita, você só pode esperar algo realmente incrível. Ainda mais com o verão bombando de quente, essa é uma sugestão irresistível pra você apreciar sem moderação e com muito prazer.

Não fique aí passando vontade, porque o Rei do Mate tem lojas nas principais cidades do país, é só consultar o site pra saber a mais perto de você! #delicia #verao #reidomate.

www.reidomate.com.br