Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

De energia renovada, estou prontíssima pra encarar 2018 com muito trabalho e otimismo depois de um final de ano mágico na Bahia, terra que eu sou apaixonada. Sabe aquele lugar alto astral que contagia as pessoas com alegria? Essa vibe deliciosa fica estampada no sorriso e também no visual, como no caso desse look que eu estou usando hoje e escolhi no meu smart closet lá na Dafiti.

Super sexy, esse jumpsuit florido modelo frente única é aquele tipo de peça que a gente se apaixona à primeira vista – estampa linda e fresh, a cara do verão. O colorido das flores tem uma pegada tropical que tem tudo a ver com o Brasil, e realça ainda mais o bronze, principalmente porque ele deixa o colo e as costas à mostra. Adoro quando a roupa tem amarrações como essa, porque permite que você ajuste da forma como preferir, mais justo ou folgadinho.

Descanso para os pés, porque sandálias podem sim ser uma opção super elegante. Olha que fofa essa branca, que fica incrível pra deixar o look ainda mais leve… Amo! Como mesmo à vontade a gente gosta de um brilho (rs), essa clutch de paetês dourados dá um toque glam na produção.

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Com apenas um clique você tem acesso a uma seleção de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que escolhi pensando nos mais variados estilos de mulher, da clássica à mais fashionista. Duvido você não se apaixonar, porque lá só tem peças lindas… #moda #verao2018 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu