Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

No primeiro post sobre beleza de 2018, quero começar com um agradecimento, porque estou muito feliz por essa conquista: 1,5 milhão de perfumes vendidos. Tenho imenso prazer em ter a Jequiti como parceira, uma empresa séria que trata os consumidores com respeito e não abre mão da qualidade dos seus produtos.

Graças ao trabalho das consultoras de vendas, conseguimos chegar aos lares de todo o país, que pode consumir cosméticos e perfumes que não só nos deixam mais bonitas, como tem o poder de aumentar a autoestima – se cuidar é se amar!

Já conhece “Forever“? Nosso mais recente lançamento, essa é uma fragrância inspirada na atitude da mulher autêntica que se reinventa diariamente, mas não perde a essência. Super feminino e elegante, ele se classifica na categoria olfativa chamada Chipre Sensual, uma combinação perfeita com notas de saída de laranja, mandarina e limão, notas de corpo de maçã, rosa, jasmim, muguet, patchuli e frésia, e notas de fundo de âmbar, baunilha e musk. M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

Aproveito para agradecer a você que já tem algum perfume da linha Adriane Galisteu by Jequiti e convido quem ainda não tem a experimentar essas delícias que fizemos com tanto carinho. Que 2018 seja um ano mais bonito e mais cheiroso… #necessaire #beleza #jequiti

www.jequiti.com.br