Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Adoro tomar um cafezinho, quando acordo, depois das refeições e sempre que preciso ficar mais ligada. Chocólatra assumida, chocolate quente é outra coisa que eu amo. Como estou falando de 2 das minhas paixões, já deu pra imaginar que enlouqueço com capuccino, já que une tudo isso numa mesma bebida. Hoje quero te contar sobre uma delícia que eu estou viciada – o Capuccino Belga do Rei do Mate.

Apenas como curiosidade, a bebida ganhou esse nome no século XVI, na Itália, porque lembra a cor do hábito dos frades capuchinhos,  religiosos da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos.

Gosto desse em especial porque é muito mais do que um simples capuccino. Além de ser saboroso, o do Rei do Mate é super cremoso e vem com pedaços de chocolate belga Callebaut – oh my god! E a borda da caneca toda decorada com essa maravilha? De verdade, é impossível resistir… Tenho tanta vontade, que às vezes até troco a sobremesa por um desses (rs).

Salivou aí só de imaginar? Não passe vontade, porque essa e outras delícias você encontra nas lojas do Rei do Mate nas principais cidades do país. Dá uma olhada no site onde fica a mais próxima de você e experimente o Capuccino Belga, que você não vai se arrepender. #irresistivel #capuccinobelga #reidomate

www.reidomate.com.br