Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Dia a dia corrido, rotina de atividades físicas, trabalho etc… Não tem jeito: como faço um milhão de coisas ao mesmo tempo e nunca exagero na alimentação, entre as refeições sempre bate aquela fominha. Aliás, é até recomendado não dar um intervalo muito longo sem comer algo, o que evita querer devorar o mundo de uma vez (rs).

Pra essas horas tenho uma sugestão deliciosa e na medida certa – o Mini Tost do Rei do Mate. Se o pão de batata já é maravilhoso, dá pra imaginar ele tostado e com o recheio da sua preferência? É só escolher: queijo quente com requeijão, pizza, frango com queijo e calabresa com queijo. Deu até água na boca!

Além de delicioso, o Mini Tost é do tamanho ideal, nem grande e nem pequeno, é perfeito pra matar a fome e não ficar com aquela sensação de que exagerou. Como são 4 sabores diferentes, sugiro experimentar todos eles, porque não consigo escolher apenas 1 (rs).

Eu não resisto, vira e mexe dou uma passada por lá pra devorar 1 ou mais. Faça o mesmo: entre no site, procure o loja mais próxima e se jogue com vontade nessa delícia… #aiquefome #irresistivel #reidomate

www.reidomate.com.br