Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já ouviu alguém dizer que “a vida passa num piscar de olhos”? Pois saiba que essa é a mais pura verdade… Exatamente por esse motivo, temos mais é que aproveitar intensamente cada minuto e não perder tempo com coisas pequenas.

Quantas pessoas vivem décadas, mas não sentiram o gostinho da felicidade? O contrário também é verdadeiro, porque tem gente que não chega à velhice, mas foram realizadas. Tudo é relativo, mas uma certeza temos que ter – o que importa é ser feliz!

 

O assunto parece sério demais pra falarmos no dia em que a pauta é para os pequenos, mas é exatamente sobre esse tema “Viva, a vida é uma festa”, nova animação da Pixar. Inspirada pela tradição mexicana do Dia dos Mortos, a produção aborda isso de forma espetacular.

A história gira em torno de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Já viu algo parecido com esse dilema por aí? Aposto que sim kkk.

Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. Com personagens fofos, imagens lindas, uma explosão de cores, ensinamentos valiosos, muita aventura e com cara de dramalhão mexicano, tudo acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Diversão e momentos emocionantes garantidos, num programa delicioso pra fazer com os pequenos nesse finalzinho de férias… #kids #sessaopipoca #behappy