Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sei que às vezes o calor está puxado, principalmente pra quem vive em cidades onde não tem praia, portanto, sem uma brisa para dar aquela refrescada. O jeito é recorrer a roupas que deixem a pele respirar e sentir o vento, além de beber muita água e usar protetor solar sempre.  Sendo assim, meu look hoje, direto do meu smart closet na Dafiti,  é total verão, porque é todo meigo e fresh!

Você não tem noção do quanto esse top de laise é confortável… Todo furadinho, o tecido é super delicado e foi a escolha perfeita para o modelo de alcinha. Hit atemporal, a saia jeans aqui vem com visual renovado, com fenda na frente e essa amarração pra ajusta-la na cintura.

Outro elemento que é a cara da estação mais quente do ano, esse xadrezinho lindo, que tem o nome de vichy, é uma estampa clássica e sempre elegante. Já que o top e a saia são em tons mais neutros, a sandália é a pincelada de cor na produção – vermelho com branco e jeans é tudo de bom! Já a clutch dá o recado: Aloha, saudação de “olá” em havaiano, terra que é símbolo do surf e do verão…

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Lá tem uma seleção de peças que fiz especialmente pra você. Além de ter novidades chegando o tempo todo, você ainda conta com a comodidade de comprar com apenas 1 clique e receber aí na sua casa, no Brasil inteiro. Praticidade e segurança pra você ficar antenada com as principais tendências de moda do momento… #smartcloset #vera18 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu