Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É sempre a mesma dúvida cruel: qual cor escolher para os complementos em um look? A gente já passa um tempão pra decidir a roupa, daí quando essa etapa é vencida, é a vez de focar no sapato e na bolsa. Oh dificuldade kkk…

Quer uma dica infalível? Aposte sem medo no bege e todas as suas variações, da mais clarinha a mais escura. Independente da produção ser em cores neutras, clássicas ou mais chamativas, esse coringa sempre resolve. Inclusive um look todo monocromático ou em ton sur ton fica incrível!

Assim como o pretinho básico é reconhecido como aquilo que vai bem com tudo, saiba que o bege também tem esse poder, então bora dar aquela incrementada no armário com bolsas e sapatos dentro  dessa cartela de cores.

Como a minha lojinha na Dafiti tem desde peças que acompanham as principais tendências da temporada como aquelas que a gente vai precisar sempre, te recomendo dar uma passada lá, porque tenho certeza de que vai adorar a seleção de itens em tons de bege que fiz especialmente pra você.

Bolsas pequenas, médias e grandes, sapatos de salto, flat e tênis – tem pra todos os estilos e ocasiões. Além da comodidade de você comprar com um clique e receber o produto aí na sua casa em qualquer lugar do país, os descontos estão imperdíveis. Quem não gosta de ficar linda e arrasar no visual? Com desconto isso fica ainda muito melhor (rs).

Visite a minha lojinha na Dafiti, porque tenho certeza que você vai se apaixonar… #moda #temqueter #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu