Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já montou o look para brincar o Carnaval no bloquinho? Diferente de uma escola de samba, que é preciso usar as fantasias feitas de acordo com o samba enredo, para a folia de rua tudo é permitido, só depende da sua criatividade. O legal é que dá pra usar roupas e acessórios do dia a dia, basta dar aquela incrementada com mais um pouco de brilho e cor pra entrar no clima.

Como estamos em pleno verão, o ideal é usar roupas leves, decotadas, curtas e super fresh! Hora de apostar em shorts, minissaia, body, top e afins. Como a gente sempre se anima e quer ficar horas atrás do trio, os pés imploram por calçados confortáveis – nada de saltão, porque não há quem aguente kkk. Aproveite para dar uma olhada na minha lojinha lá na Dafiti, porque fiz um seleção especial de itens assim: tênis super fofos, rasteirinhas estilosas, sapatilhas e sandálias lindas.

A melhor parte é que, além de estarem com preços promocionais e com descontos imperdíveis, você vai poder usar essas peças agora e mesmo depois do Carnaval, porque são coringas. Atualize o look pra já e fique com o visual antenado com as principais tendências de moda que vão ser hit nessa e na próxima temporada.

Daí é só botar a maquiagem, arrasar no look e se divertir, porque Carnaval é festa, pra se esbaldar de alegria… #pesnochao #carnaval #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu