Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que cada signo do zodíaco tem suas características e personalidade própria, isso a gente já sabe, mas que cada um deles também tem uma cor de batom ideal, daí isso é novidade. Se você é da turma que se liga em astrologia, vai amar essa ideia brilhante da marca canadense de maquiagens Bite Beauty. A linha “Astrology by Bite” terá um batom para cada signo, que será lançado e comercializado apenas no período correspondente a cada um. Demais, não?

Claro que, pra ser algo coerente, a empresa contratou Tara Greene, uma astróloga que, além de saber tudo sobre horóscopo e tarô ainda lê o seu batom conforme o formato dele. Curioso, não? Afinal de contas, a gente vai querer usar e sentir o impacto que cada signo espera rs… Vendidos a US$ 26, todos eles são variações do super premiado Amuse Bouche, um dos produtos mais vendidos da marca.

Uma batom para cada signo

Puxando a fila, o primeiro lançamento de 2018 foi dedicado ao signo de Aquário, um roxo vibrante, feito para os aquarianos se destacarem nas fotos em grupo, como explicou a marca. “Aquário é o signo dos inventores, pioneiros e radicais – para aquarianos criativos, sociais e quebradores de barreiras, reiventamos um clássico”, define a fabricante. A sacada foi tão bem feita que a primeira remessa esgotou rapidamente no site Sephora do Canadá, onde, infelizmente para nós do Brasil, estão sendo comercializados com exclusividade.

Roxo para as aquarianas

O segundo da lista é para as piscianas, um tom que puxa para o pêssego. Regido por Netuno, é um signo associado a artistas e criadores das mais variadas áreas, considerado o mais espiritual e passional do Zodíaco, daí a escolha dessa cor linda e intrigante.

Pêssego para as piscianas

Ficou curiosa? Dos próximos lançamentos, o máximo que adiantaram foi sobre Gêmeos, que irá ganhar um tom que fará você olhar duas vezes (interessante!), e Leão, com uma cor vibrante e ambiciosa. Louca pra saber como será a de Áries, minha cor (rs). #beleza #makeup #necessaire