Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Programa garantido quando, principalmente, se tem filho pequeno, o cinema é um lugar mágico, capaz de nos transportar para outros mundos. Se isso em si já é uma delícia pela pipoca e pelo filme, essa experiência vai ficar ainda mais legal a partir de agora com a inauguração da Sala Junior Cinepolis, no shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

Primeira do gênero na América do Sul, o espaço é todo adaptado para as crianças. Além da programação de filmes dublados em 2D ou 3D, o lugar conta com assentos especiais e brinquedos que podem ser usados antes e no intervalo da atração. Com 87 lugares e mais 3 vagas para cadeirantes, a sala conta com poltronas divertidas, composta por 12 puffs zen, 20 puffs duplos, 08 espreguiçadeiras (espécie de cama dupla super confortável) e 47 poltronas no formato stadium (poltronas convencionais individuais) para garantir o melhor conforto.

 

Que tal um tobogã de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas e área de jogos dentro da sala? Essa parte pode ser usada 15 minutos antes do início do filme e durante um intervalo de 15 minutos que acontece no meio da sessão. Pra deixar esse momento ainda mais delicioso, você também conta com a praticidade de um carrinho móvel com aquelas guloseimas que a gente ama, assim não precisar sair da sala para comprar.

Algumas informações importantes:

1. A entrada na Sala Junior é indicada para crianças de 01 a 10 anos de idade.

2. As crianças poderão entrar na sala somente acompanhadas de seus pais ou de um adulto responsável.

3. Não poderão entrar na sala adultos desacompanhados de uma criança.

4. A sala Junior é destinada às famílias, ou seja, pais, avós, tios e irmãos são bem-vindos.

5. O adulto responsável deverá acompanhar a criança durante todo o seu tempo de permanência na Sala Junior, e nos brinquedos.

6. Não será permitida a entrada na área dos brinquedos com alimentos ou bebidas.

Mais uma opção de passeio pra família curtir juntinha… #diversao #cinema #kids

Sala Junior Cinepolis @ Shopping Iguatemi Alphaville
Alameda Rio Negro, 111, Alphaville – Barueri
www.cinepolis.com.br