Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que dizem que o ano só começa após o Carnaval, saiba que está ficando cada vez mais comum termos 1 semana extra pra começar a contar essa data (rs). Se até a algum tempo a folia acabava na quarta-feira de cinzas, agora a festa ganhou mais um chorinho, então nesse final de semana ainda vai rolar muito fervo. Espera mais um pouco pra guardar o glitter kkkk.

Só para ter uma ideia, em São Paulo ainda sairão mais de 100 blocos pra encerrar oficialmente o agito. Com opções para todos os gostos musicais e em várias regiões da cidade (confira a programação completa no site www.blocosderua.com), os foliões também terão 2 presentes pra lá de incrível. É que 2 divas da Bahia farão shows para uma multidão e fechar com chave de ouro o Carnaval paulista, que definitivamente é um sucesso. Minhas amigas lindas e talentosas Claudia Leitte e Daniela Mercury comandam a festa, respectivamente, na Av. 23 de Maio e Rua da Consolação.

Claudinha traz “Carnaval”, seu mais recentemente lançamento em parceria com Pitbull, e todas aquelas músicas que a gente ama. Preparadas pra ferver ao som de “Lacradora” e “Baldin de gelo”? Diversão e lacre garantidos!

Praticamente tradição, Daniela vem com o seu bloco Pipoca da Rainha ao som de “Banzeiro” e uma seleção de hits dessa que é um dos maiores nomes da nossa música. Impossível não cantar todas, do início ao fim…

Pelo que se viu no último final de semana, espera-se alguns milhões de pessoas nas ruas. A festa tá linda, muito bem organizada, mas cada um também precisa fazer a sua parte – xixi na rua nem pensar (rs). Como em qualquer grande aglomeração, evite levar celular e objetos de valor, assim não vai ter que se preocupar com isso. No mais, vista a fantasia, glitter na cara e se jogue da folia!

Aproveite, porque na segunda-feira as coisas voltam ao normal e temos um ano maravilhoso pela frente… #carnaval #happynewyear #feliz2018