Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não tem jeito: 2 paixões nacionais, carnaval e futebol, estarão juntos nesse final de semana prolongado. A dobradinha vai rolar no Museu do Futebol, um dos endereços mais visitados de São Paulo. Além de poder conhecer o acervo da instituição, os pequenos terão uma programação especial para a data.

Pra quem quer saber tudo sobre a história do esporte mais popular do país, a dica é fazer um tour de 1h30min na companhia dos monitores, que estão preparados para contar curiosidades incríveis sobre o tema. Se o museu em si já é super legal, conhecendo esses detalhes tudo fica ainda melhor, vale super a pena. Confira no site do museu os dias e horários que esse serviço está disponível.

Como não existe folia sem confete, hoje, entre 14h00 e 15h30, a criançada vai aprender a fazer o seu próprio lançador de confetes. Depois de pronto, a área externa do prédio vai ser cenário de uma brincadeira super divertida, onde vai rolar uma guerra de papel. Equipados para curtir a festa em qualquer lugar, os pequenos poderão levar embora os seus próprios lançadores.

Outro elemento que não pode faltar, a máscara faz parte da festa e é o tema das oficinas que vão rolar amanhã, 11, e na terça-feira, 13, entre 14h00 e 15h30. Aproveitando para desenvolver a consciência da reciclagem, serão utilizadas sacolas de papel e outros apetrechos para que cada um faça a sua máscara.

Um penduricalho também sempre vai bem, então, na terça-feira, 13, das 11h00 às 12h30, vai ter uma oficina super legal de Balangandãs. Com muita criatividade, fitas, papel e barbante vão dar forma a acessórios incríveis.

De lá, direto para o bloquinho… #kids #diversao #carnaval

Museu do Futebol @ Estádio do Pacaembu
Praça Charles Miller – Pacaembu – São Paulo
Terça a sexta-feira: 9h às 16h (permanência até as 17h) | Sábados, domingos e feriados: 10h às 17h (permanência até às 18h)
Nos dias 12 e 14/fev o museu não abrirá * O Museu não abre às segundas-feiras e na quarta-feira de cinzas
Ingresso: R$ 12 | Meia-entrada: R$ 6 | Entrada gratuita às terças-feiras
www.museudofutebol.org.br