Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cansada de olhar no espelho todos os dias e ver sempre a mesma maquiagem? No dia a dia, principalmente em alguns ambientes de trabalho que são mais formais, nem dá pra inventar muito, mas daí dá pra pensar em outras possibilidades em festas ou na balada. Claro que também depende do estilo de cada uma, mas é sempre válido estar por dentro de tudo o que está rolando mundo afora.

Cor e brilho na Prada

Fonte de inspirações, os desfiles de moda mostram tudo o que vai invadir as ruas, desde roupas, calçados e acessórios, assim como no assunto beleza. Muitas vezes apresentado de forma conceitual, mais exagerado, o que importa é a mensagem – quais serão as cores e as tendências da temporada. Antenada com o que é bacana, daí é só interpretar do seu jeito, pra realidade de cada pessoa. Mais ou menos carregado, quem decide é você!

Cores na maquiagem da Anna Sui

Principal lição: use cor sem medo! Acostumadas com o nude, a gente parece que fica com receio de ousar, mas isso é pura bobagem… Arrisque tons vivos e vibrantes que você ainda não usou, que o resultado fica interessante e cheio de personalidade.

Grafismos na maquiagem da Louis Vuitton

Verdadeiras obras de arte, os olhos ganharam grafismos lindos, com formas abstratos e diferentes em cada lado. Firmeza no pincel para fazer desenhos e expressar sua sensibilidade artística, o que vale é a criatividade.

Inspiração disco de Marc Jacobs
Metalizado na beleza do desfile de Jill Stuart
Lábios dourados na passarela da Fashion East
Dourado possível no desfile da Pamella Roland

A cara dos anos 1980, os metalizados, principalmente o dourado, estão com tudo. Não pense que esse é um recurso só pra festas, porque um brilhinho vai bem em muitas outras situações. Na sombra ou no batom, um pincelada de ouro vai cair muito bem.

Glitter holográfico no desfile da Maison Martin Margiela

Exagero no desfile de Giambattista Valli pra mostrar que o glitter vem com tudo

De olho no futuro, produtos com efeito holográficos apareceram com força total. Vale glitter nos olhos ou nos lábios e, o mais usável, iluminador com aquela pegada raio laser. Pode ser em um tom só ou multicolorido, com nuances de várias cores, bem fashion.

Se identificou com alguma referência? Escolha a sua preferida, faça do seu jeito e arrase no carão… #beleza #maquiagem #tendencias