Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem resiste ao charme de um animal de estimação? Não há mal humor que não seja quebrado com essas meiguices da natureza… Se a gente já se derrete pelos bichinhos, imagina quando eles “falam” de verdade e aprontam a maior bagunça! Programa imperdível para os pet lovers de plantão,  a comédia “Pedro Coelho” é diversão garantida.

Mixto de animação com action live, o filme é inspirado nas histórias da escritora Beatrix Potter e seu famoso coelho Pedro. No cinema, o adorado personagem e seus amiguinhos vivem momentos de pura adrenalina na disputa com o Sr. McGregor (Domhnall Gleason), tudo por causa do tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido. A rivalidade fica ainda mais acirrada quando ambos passam a brigar pela atenção de Bea, vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne).

Com qualidade Sony Pictures, a produção é tão perfeita, que às vezes a gente até esquece que é uma ficção, de tão reais que os bichinhos parecem. Pra criançada se amarrar ainda mais 3 músicas da trilha sonora ganharam versão em português nas vozes das meninas do Rouge, além de “Bailando”, novo single da girl band, que toca quando os créditos finais estão subindo.

Dá uma olhada no trailer pra ver como eles são fofíssimos:

De olho na programação, porque o filme tem previsão para estrear nos cinemas em 22/março… #diversao #kids #cinema