Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como um olhar pode falar mais do que mil palavras, que tal arrasar na maquiagem pra mandar a mensagem completa? Uma inspiração muito legal é a make usada pela atriz Jennifer Lawrence no filme “Operação Red Sparrow”, em cartaz nos cinemas de todo o país. No longa, ela interpreta a personagem Dominika Egorova, bailarina que sofre um acidente e se transforma em uma espião russa – linda, linda, linda! Aliás, super recomendo assistir, porque é muito legal.

De franjinha, ela começa com os cabelos castanhos e depois muda para um loiro platinado, o que a deixa ainda mais deslumbrante. O figurino é todo incrível, mas quero destacar um detalhe da beleza que ela usa em sua última apresentação no ballet – o delineador. Misterioso como a trama pede, esse detalhe faz toda a diferença, porque ele traz 2 traços, um na parte superior e outro na inferior dos olhos.

Sim, sei que estamos falando de algo de efeito, mais para palco, mas achei tão lindo que não vejo problema algum usar em outras situações (rs). Claro que daí vai do estilo de cada uma e da ocasião, mas fiquei apaixonada por essa referência.

É super fácil de fazer, basta treinar um pouco, que tenho certeza que você vai arrasar. Primeiro faz uma pele, porque essa é a base pra ficar linda. Com todo cuidado, utilize um pincel bem fininho ou esses delineadores de caneta pra fazer o primeiro traço – quanto mais fino, melhor! Comece pela parte que preferir, inferior ou superior, depois é só fazer a outra. Não tenha pressa, faça com todo cuidado do mundo, assim o risco vai ficar perfeito. Pra completar, como a proposta é mais dramática, super vale apostar em batom vermelho. So sexy!

Acho essa uma proposta mais para a noite, então sugiro um look poderoso em preto ou vermelho, bem fatal. Duvido seu alvo resistir… #beleza #makeup #diva