Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acho perfeito quando a diversão também ensina… Brincar por brincar é uma delícia, mas esse momento também pode servir para que os pequenos aprendam algo bacana, que sirva de exemplo. Um programa divertido e com essa proposta é “Miraculous: Ladybug contra o bullying”, espetáculo com essa fofura de personagem que a criançada adora.

Linda e com uma roupa incrível, ela é a personagem principal da série de animação nipo-franco-coreana, que faz o maior sucesso. Nunca ouviu falar? Não tem problema, quem tem filhos pequenos acaba tendo que se interar de tudo o que acontece no universo kids, que, na verdade, é um mundo paralelo… Na história original, 2 adolescentes parisienses, Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste, se transformam nos super-heróis Ladybug e Cat Noir, respectivamente, para proteger a cidade dos supervilões.

Bem aqui pertinho da gente, em cartaz no Teatro Maria Della Costa, em São Paulo, somente nos dias 14 e 15 de abril, nesta nova aventura, Lady Bug e Cat Noir vão enfrentar, além do já conhecido Howk Mouth, um vilão cruel que vem se alastrando entre as crianças e adolescentes, o bullying social e digital. Esse é um problema generalizado e é fundamental que os pais conversem com seus filhos sobre o assunto.

Marinette, ao ver sua melhor amiga Alya ser sempre excluída e humilhada pelo grupinho popular de Chloe, resolve junto com Tikki levantar uma bandeira contra o bullying no colégio. Até aí, tudo bem, mas o que ela não sabe é que Howk Mouth lança seu akuma do mal e a transforma em uma terrível vilã. Diante desse dilema, cabe a Lady Bug e Cat Noir salvarem Paris, a amizade e ensinar as crianças a lutarem contra esse vilão, e, quem sabe, mudar o coração de Chloe e Sabrina.

Depois de se divertirem com a peça, tem mais uma parte bem legal – ao final do espetáculo, os personagens tiram fotos com grupos de crianças… #diversao #kids #teatro

“Miraculous: Ladybug contra o Bullying”
Teatro Maria Della Costa
Rua Paim, 72 – Bela Vista – São Paulo
Dias 14 e 15 de abril/18, às 16h
Ingressos no local: R$ 40,00 – Crianças a partir de 2 anos pagam ingressos.
Classificação etária: Livre
www.teatromariadellacosta.com.br