Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nem adianta torcer o nariz, porque a pochete voltou com tudo… Se você já disse em algum momento que nunca mais usaria uma, acho bom repensar o assunto, porque o acessório reapareceu com força total, nos mais variados estilos e tamanhos. A tendência pintou nos principais desfiles internacionais e rapidamente se confirmou nas ruas – tá todo mundo usando.

Prática, ela é do tamanho ideal pra levar só o essencial: documento, dinheiro, cartão de crédito, chaves, batom e mais alguma coisinha. Sem contar o fato de deixa-la na cintura e poder ficar com as mãos livres, sem se preocupar em ter que ficar segurando. No dia a dia ela resolve a vida e, quando estamos viajando, daí que ela fica mais útil ainda.

Como ela pode ser encontrada em vários materiais, dá pra usar durante o dia em looks mais casuais, ou até mesmo à noite, porque algumas são beeeeeem chiques. Hoje montei esse look direto do meu smart closet na Dafiti, especialmente pra mostrar essa pochete bapho toda matelassado. Não é demais?

Pra completar a produção, saia jeans coringa que vai bem com tudo, blusa ombro a ombro pra encarar o calor, sandália linda em xadrez vichy super clássico e atual e óculos de sol, que não vivo sem.

Esse e outros modelos incríveis você encontra na minha lojinha na Dafiti. Garanta já a sua, porque além de arrasar no visual você vai economizar com os super descontos. Passa lá, tem novidades chegando o tempo todo, tenho certeza de que você vai amar! #moda #fashiontrends #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu