Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje quero dar uma dica de comidinha, um aperitivo delicioso – a irresistível empada do Bar Astor. Conheço o da Vila Madalena, em São Paulo, mas sei que eles também tem filial no Shopping JK Iguatemi, também em Sampa, e em Ipanema, no Rio de Janeiro. Passando por qualquer um desses endereços, sugiro você parar e apreciar essa maravilha, porque realmente vale a pena.

Como adoro a Vila Madalena, vou falar especialmente sobre a experiência de comer por lá, que é um bairro boêmio, jovem, divertido e repleto de arte. Aquela parte da cidade é cheia de bares, restaurantes, baladas, é onde rola a maioria dos bloquinhos de Carnaval e é lá que tem esse Astor que eu adoro. O bar é famoso, o cardápio todo é ótimo, mas quero destacar principalmente a tal empada, que é algo realmente fora de série. Sabe aquela que vem na forminha? De palmito ou camarão, você pode comer de colher e apreciar cada mordida, porque ela enche a boca de água só de pensar. Direto do forno para a mesa, ela sempre é servida fresquinha, não está lá guardada para ser esquentada. Se você é da turma que adora uma pimenta, como eu, se joga nessa perdição sem peso na consciência (rs).

Não sei o que você prefere de bebida, refrigerante, suco, caipirinha ou um choppinho, mas essa entrada tem que ter! É tão incrível, que você nem precisa esperar o sábado chegar pra se permitir esse momento, pode ser qualquer dia da semana. Inclusive é uma ótima opção para o happy hour com amigos ou pessoal do trabalho. O ideal é chegar no máximo até 19h, porque o lugar bomba, mas com razão… #delicia #happyhour #aperitivo

 

Bar Astor
R. Delfina, 163 – Vila Madalena, São Paulo / Tel. (11) 3815-1364
Av. Vieira Souto, 110 – Ipanema, Rio de Janeiro / Tel. (21) 2523-0085
www.barastor.com.br