Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A história é de 1900, muito provavelmente você já viu “O Mágico de Oz”, mas não tem como não se emocionar ao assistir a esse que é um dos contos infantis mais famosos de todos os tempos. Escrito por L. Frank Baum, o musical chega aos palcos brasileiros e ganha nova adaptação pelas mãos do diretor italiano Billy Bond.

Em cartaz em curtíssima temporada, apenas entre 14/abril e 06/maio, no Teatro Bradesco, em São Paulo, o espetáculo é daqueles que não dá pra perder, porque tudo é maravilhoso. Prepare-se para uma experiência com figurinos belíssimos, trocas de cenários, 5 toneladas de equipamentos, pirotecnia e vários efeitos especiais.

Só para ter uma ideia, tem até um vento poderoso, que dá a sensação de que você está dentro de um furacão. Demais, não? Também tem gelo seco, projeções, simulação de chuva, folhas secas de papoulas caindo sobre os espectadores, perfume das flores e outros aromas da floresta. Tudo com o padrão de qualidade do talentoso Billy e equipe.

Com muita música , humor e encanto, a história é sobre Dorothy e seu cãozinho Totó, que são levados por um terrível ciclone de uma fazenda no Kansas, nos Estados Unidos até a Terra de Oz, uma terra mágica e distante, além do arco-íris. Lá a pequena conhece 3 novos amigos: Homem de Lata, Espantalho e o Leão. Juntos eles saem em busca do grande Mágico de Oz, mas ao longo do caminho eles terão que enfrentar uma série de dificuldades e muitas aventuras

Sem deixar nada a perder para os grandes shows da Broadway, esse é o tipo de programa que encanta crianças e adultos. Garanta já o seu ingresso, porque é realmente imperdível! #teatro #kids #diversao

O Mágico de Oz
Teatro Bradesco @ Shopping Bourbon
Rua Turiassu, 2100 – 3° Piso – Perdizes – S. Paulo
De 14/abril a 06/maio, aos sábados (15h30min) e domingos (15h)
Duração: 110 minutos
Ingressos: de R$ 25 a R$ 150
Classificação etária: livre
www.teatrobradesco.com.br