Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu até entendo quem não curte isso, mas eu A-M-O comemorar o aniversário… É dia de celebrar a vida, de lembrar das coisas boas que aconteceram e renovar os votos. Acabo de completar 4.5 e estou super feliz, só tenho a agradecer pela minha família, saúde, trabalho, amigos e fãs, claro.

Nunca gostei de comemorar antecipadamente, mas esse ano resolvi abrir exceção e fiz uma reunião íntima na segunda-feira, dia 16. Como eu não estaria em SP no dia 18, aproveitei para celebrar a vida com o meu amigo querido Marco Antonio de Biaggi, que também é ariano, um exemplo de superação.

Foi tudo de bom estarmos juntos com alguns amigos e familiares, meus e dele, em um jantar delicioso no Bela Sintra, restaurante que eu amo e sempre estou por lá.

Também resolvi tirar a semana pra descansar e recarregar as energias em Foz do Iguaçu, esse lugar mágico em meio a natureza. Como dizem que cachoeira é bom pra lavar a alma e levar embora qualquer zica, escolhi logo uma das maiores do mundo, as Cataratas do Iguaçu, que é nossa e esta aqui pertinho da gente.

Ja teve a oportunidade de ir pra lá? Se ainda não foi, não sabe o que está perdendo, porque esse lugar é simplesmente incrível. A começar pelo conforto do Belmond Hotel das Cataratas, que recebe de forma única – o atendimento é fantástico!

Além de visitar esse impressionante cartão postal do Brasil, lá dá pra fazer vários passeios, um mais legal que o outro. Dá pra ficar pertinho da fauna local, alimentar os bichinhos, respirar ar puro e ainda fazer fotos com essas belezuras, claro, sempre com a orientação de um guia, que sabe o que pode ou não fazer (rs).

Outra maravilha que descobri dessa vez (já estive em Foz anteriormente), é a Sax Department Store, aquela que a gente já conhece de Nova Iorque, e que está ali bem pertinho, cerca de 30 minutos do parque ecológico, já em território paraguaio. Maior shopping de luxo da América Latina, lá tem lojas das principais grifes internacionais e tudo a preços incríveis. Enlouqueci nos 11 andares com tantas roupas, bolsas, sapatos, acessórios e itens pra casa. Claro que aproveitei pra me dar alguns presentinhos kkk.

Renovada, já estou pronta para mais um ano de muito trabalho, porque Deus ajuda quem cedo madruga! Muito obrigada pelo seu carinho… #niver #bday #vivalavida