Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que delícia quando estamos num período com uma safra incrível de grandes produções… O mais novo programa imperdível é “A Noviça Rebelde”, musical que acaba de entrar em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo.

Você já até pode conhecer a história eternizada no cinema por Julie Andrews, que também virou atração na Broadway em 1959 e foi considerado um verdadeiro fenômeno, vencedor de oito prêmios Tony, mas a nossa versão é imperdível.

Primeiro, porque brasileiro coloca muito mais emoção em tudo. Segundo, porque a montagem nacional não deixa nada a desejar à americana. Terceiro, porque é impossível não amar a história sobre a paixão entre a jovem noviça e o capitão viúvo.

Com 45 atores, 18 músicos, cenografia de David Harris, figurinos de Simon Wells e efeitos especiais inéditos em palcos nacionais, o espetáculo é baseado em fatos reais, no livro de memórias escrito por  Maria von Trap,  “The Story of the Trapp Family Singers” e no filme alemão  “Die Trapp-Familie”, que foi a primeira adaptação da história.

Como se não bastasse tudo isso, a direção de Charles Möeller e Claudio Botelho é impecável, além do elenco que traz Malu Rodrigues como a protagonista Maria, Gabriel Braga Nunes na pele do heroico Capitão Von Trapp, Marcelo Serrado como Max Detweiler e a diva teen Larissa Manoela, que estreou no teatro como filha mais nova dos Von Trapp na versão de 2008, mas retorna ao elenco como a jovem Liesel, filha mais velha da família.

Alguma dúvida de que é um programa maravilhoso pra curtir com os pequenos? #teatro #kids #diversao

“A Noviça Rebelde”@ Teatro Renault
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista – São Paulo
Até a 27/maio/18
Sessões: quarta, quinta e sexta-feira às 21h / sábado às 16h e 21h / domingo às 15h e 20h.
Duração: 2h45min
Classificação etária: livre
Ingressos: de R$ 37,50 (meia) a R$ 310 (inteira), à venda na bilheteria do teatro ou pelo site Tickets for Fun 
https://www.renault.com.br/universo-renault/teatro-renault.html