Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquela vontade de não deixar o verão ir embora? Gosto de sol, do calor e da energia das pessoas nessa época do ano, então prolongo essa vibe deliciosa o máximo possível (rs). Como a temperatura ainda não caiu, não me rendi ao outono, faço questão de continuar usando e abusando de roupas que deixam a pele mais à mostra, tecidos leves, cores e estampas.

Pensar em verão, logo penso em praia, assim como também penso em flamingos – como eu amo essa ave!!! Já reparou como ela é linda? A começar pelas pernas longas, corpo sinuoso e a plumagem pink que me encanta… Típicas de regiões do Caribe, elas me remetem a algum lugar paradisíaco, daqueles com águas transparente e calor o tempo inteiro, que só de pensar já dá aquela paz.

Nesse mood, olha que look fofo eu escolhi no meu smart closet lá na Dafiti: nem preciso falar o quanto estou in love com essa blusa de listras em zigue-zague cheia de flamingos. Além do tecido bem fresquinho, acho super funny a estampa, bem menininhaaaa (rs). Pra completar o visual, saia na altura dos joelhos com botão que permite abrir a fenda até onde você quiser (também em listras azuis e brancas), bolsa do modelo e cor do momento (amo esse rosa clarinho), scarpin branco super confortável para encarar o dia a dia e, claro, como sempre (rs), óculos de sol, dessa vez um modelo maravilhoso em rosé espelhado – amo!

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Se você ainda não passou por lá, não sabe o que está perdendo, porque eu fiz uma seleção incrível de roupas, bolsas, sapatos e acessórios dos mais variados estilos. É mais clássica, prefere ser mais low profile? Tem pra você! É fashionista, adora acompanhar as últimas tendências de moda? Tem pra você também! Duvido você não encontrar algo que seja a sua a cara para se apaixonar… #moda #seuestilo #gasliteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu