Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem nunca ficou desesperada na frente do espelho na hora de se vestir? Eu já, muitas vezes, aliás kkk. Você pode ter vááááááárias roupas e sapatos, de todos os estilos, mas nesse momento parece que a gente não tem nada (rs). Quando isso acontecer, calma – respire fundo, pense no que está com vontade e foque nisso.

Hoje, por exemplo, me deu um nó, a única coisa que eu tinha certeza era desse óculos da minha coleção que eu estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a! Tenho motivos de sobra pra que ele seja meu queridinho da vez: o design da armação é incrível, esse espelhado é super atual e eu amo a cor azul. Como se isso não fosse o suficiente, ele ainda é super leve e as lentes protegem dos raios UVA-B, ou seja, perfeito.

Partindo dele como ponto principal, daí ficou fácil encontrar os complementos no meu smart closet lá na Dafiti. Pensou azul, logo vem o jeans à cabeça, então essa calça justinha e de cintura alta é a minha escolha. Além de me sentir mais magra, ela alonga a silhueta, então já me conquistou (rs).

Pra que tudo fique bem “combinandinho”, nos pés esse sapato Oxford azul marinho com solado mais alto, modelo conhecido como creeper, cheio de estilo e super confortável – não abro mão desse bem estar no dia a dia.

Para completar a produção, t-shirt super cool com listras coloridas (também tem azul para fazer link com o look), e detalhe bordado com paetês pra dar um toque glam. Amo muito tudo isso!

Essas e outras peças você encontra na minha lojinha na Dafiti. Passa lá e confira a seleção incrível de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que eu fiz pensando nos mais variados estilos de mulher. Duvido você não se apaixonar… #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu