Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje vou indicar um passeio que não só o Vittorio curte como eu também adoro – Escape 60. Esse é aquele tipo de programa que você vai amar fazer em turma, porque é realmente divertido para os pequenos e grandinhos também.

Prepare-se para uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, no maior clima de mistério e especialmente desenvolvido pra testar suas habilidades. O grupo é trancado em uma sala e tem uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Tá pensando que é fácil? Vá e depois me conta (rs)…

São vários temas, mas um que me chamou a atenção é o inspirado no personagem MacGyver, da série de TV que fez o maior sucesso nos anos 1980. Lembra dos truques que ele fazia pra conseguir se safar de qualquer situação? A ideia é testar quanto dessa esperteza o participante tem (rs).

Nessa sala em especial (essa sugestão está disponível apenas na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo), é preciso tentar sair de um bunker prestes a explodir, tendo como desafio combater o plano do grupo terrorista Al-Kapar e enfrentar o Fantasma, um dos maiores inimigos do nosso protagonista, que arma 2 bombas que serão detonadas em 60 minutos caso o enigma não seja solucionado. Já deu pra perceber que vai ser pura adrenalina…

Pra pode garantir a sua participação, o valor do ingresso é R$79,90 por pessoa (todos os dias), com no mínimo 4  e máximo 8 pessoas nessa sala. É fundamental agendar o tema que você quer participar e o horário pelo site, porque eles não fazem reserva diretamente no local.  Você conta com a facilidade de já realizar o pagamento online via PayPal, PagSeguro, cartões de crédito ou débito, tudo de forma prática e segura. Daí é só chegar lá e se divertir…

Um programa delicioso pra fazer com a criançada, longe da ajuda da internet, apenas usando imaginação, o raciocínio lógico, a inteligência, a capacidade de trabalhar em equipe e solucionar problemas para vencer o jogo. Além de brincar, esse é um ótimo incentivo para o desenvolvimento de habilidades infantis essenciais…

Será que você e sua turma irão conseguir escapar dessa? #diversao #kids #turma

Escape 60
Rua Baluarte, 18, Vila Olímpia – São Paulo
De 2a. a 5a., das 10h às 22h30; 6a. e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30
Duração: 60 minutos
Classificação etária: livre
Ingresso: R$ 79,90 por pessoa – compra obrigatória pelo site http://www.escape60.com.br
Informações: Tel. (11) 3842-9066