Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nada melhor do que o aconchego da casa dos avós, não é mesmo? É diferente, tem muito amor envolvido, é o lugar perfeito pra se sentir em paz, recarregar as energias. A decoração retrô já nos transporta pra outra época, a comida alimenta a alma, é tudo muito especial! É exatamente por ter essa vibe, que a Casa de Francisca está fazendo o maior sucesso.

Localizado no centro antigo de São Paulo, o misto de bar, restaurante e casa de shows fica no primeiro andar de um prédio maravilhoso, o Palacete Tereza Toledo Lara, uma das pérolas da arquitetura nessa região da cidade. Sabe a sensação de voltar no tempo? É exatamente isso que acontece…

A começar pela fachada, que é linda, assim como o interior, cuidadosamente preservado e charmoso em todos os detalhes. Infelizmente eles não aceitam reserva, então tem que chegar bem antes de abrir (pelo menos 45 minutos), para tentar a sorte de conseguir entrar – mas vale o esforço.

No almoço tem a beleza da luz do dia, que entra pelas enormes janelas que contornam o salão, onde ficam as mesas, um palco e uma arquibancada para quem está afim só de tomar um drink e curtir o ambiente. No jantar já tem aquele clima mais romântico, perfeito para encontros apaixonados.

A carta de drinks traz versões bem brasileiras dos principais clássicos, da mesma forma que o cardápio é focado na mesa brasileira, tendo como principal apelo a gastronomia afetiva, essa com cara e sabor de comida feita pela mãe ou avó.

Tem saladas, sanduíches, pratos deliciosos, doces e bebidas bem variadas. É legal consultar o site antes, porque o cardápio sempre ganha novidades e muda de acordo com o dia/período. Alguns dos destaques: Nhoque do Genaro (massa de batata com molho de tomate, laranja e parmesão), Arroz de Rabada e Moqueca Baiana, entre outros.

Você faz o pedido no caixa, retira a comida direto na cozinha e as bebidas no bar e paga tudo na saída. Quando tem show, daí o o couvert artístico é opcional, mas duvido você não querer contribuir, porque os artistas são sempre incríveis.

Uma experiência saborosa e sensível, com comida boa e música da melhor qualidade… #delicia #gastronomia #temqueir

Casa de Francisca
Rua Quintino Bocaiúva, 22 – 1o. andar – Sé – São Paulo
Horário de funcionamento:
Dia: Terça a Sexta: 12h às 15h e Sábado: 12h30 às 15h30
Noite: Quartas e Quintas: 19h30 à 1h e
Sextas e Sábados: 20h à 1h30
Domingos e feriados conforme a programação.
Tel.: (11) 3052-0547
http://casadefrancisca.art.br