Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Lembra dos exageros dos anos 1980? Roupa, maquiagem, tudo era muito over… Pra quem já gostava daquele momento, fique feliz, porque é de lá que vem uma das tendências de beleza do momento – a sombra azul. Se você não chegou a abusar das cores naquela época, agora você pode aproveitar pra matar essa vontade (rs).

Kim Kardashian, sempre ela, é quem despertou essa vontade ao usar, dia desses, um olhão todo blue. Na verdade, o look faz parte de uma ação para divulgar a nova linha de maquiagem dela em parceira com o seu maquiador e fiel escudeiro, Mario Dedivanovic. Com 10 cores na paleta, a mais especial é esse azul cobalto metálico, que ganhou o nome de “Libra”.

Nada de minimalismo – é pra fazer aquele esfumado na pálpebra toda, afinando para as laterais. Como é para a cor ficar em super evidência, tem que aplicar a sombra também na parte debaixo, assim o olho fica mega maxi power. Pra finalizar, capriche na máscara de cílios preta, daí o restante pode ser bem discreto, inclusive o batom nude fica perfeito.

Mais pesada, esse é o tipo de make fica bem à noite, principalmente em uma festa ou evento mais fashion. Mas daí vai do seu estilo, porque também dá pra fazer menos carregada, apenas pra dar uma cor. Só acho que se a proposta for adotar a tendência, que seja com gosto (rs).

A paleta da linha KKW X Mario está à venda no site da marca e custa US$75. Se você curtiu a ideia, procure alguma sombra parecida e adapte o estilo, porque criatividade é tudo! #beleza #necessaire #maquiagem