Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já tem algum tempo que escrevi aqui sobre o Leite Dourado, naquele momento ele ainda era novidade. Como tenho recebido várias mensagens perguntando sobre o assunto e agora ele está com tudo, achei legal voltarmos ao tema.

Antes de sair por aí tomando a bebida exageradamente, já que é tão poderosa, saiba que ela tem algumas restrições: mulheres grávida ou que estejam amamentando precisam de recomendação médica e o consumo precisa ser moderado (1 copo de 250ml por dia), já que em excesso pode causar irritação no estômago. Como em tudo nessa vida, o equilíbrio é a chave…

A estrela dessa receita é a cúrcuma, também conhecida como açafrão-da-índia, açafrão-da-terra ou tumérico, especiaria já utilizada em tratamentos alternativos para problemas gástricos e do fígado. Além de ser anti-inflamatória, antioxidante e antibacteriana, a cúrcuma cai nas graças do universo fitness por também ajudar na digestão e ser termogênica, já que acelera o metabolismo da gordura e faz muito bem para a recuperação dos músculos no pós-treino.

Você até encontra a bebida já pronta em lojas especializadas em alimentação saudável, mas saiba que você mesma pode prepara-la em casa, porque é muito simples. Anota a receita:

Ingredientes:
– 1 copo de leite de coco ou amêndoas
– ½ colher de sopa de cúrcuma em pó
– ½ colher de sopa de gengibre em pó
– ¼ de colher de sopa de cardamomo em pó
– 1 colher de sopa de mel

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes em um pote com tampa e agite bem. Daí é só coar e a bebida está pronta. Se preferir, você também pode acrescentar uma pitada de canela.

Faz bem à pele, ao fígado e estômago, ajuda na recuperação dos músculos, combate a gripe, fortalece o sistema imunológico, é excelente anti-idade e ainda ajuda a perder peso? Se ele faz tudo isso mesmo, no mínimo ele merece a nossa atenção… #saude #dieta #