Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não é de hoje que o universo do sportswear flerta com a moda. Cada vez mais entrelaçados, esses 2 estilos se inspiram entre si, dando um novo aspecto para as roupas usadas na prática esportiva, assim como a rua herda referências mais funcionais. Se até a algum tempo um look de academia era restrito a esse ambiente, tem sido super comum encontrarmos peças que podem transitar em várias situações, sem o menor problema.

Basta usar a criatividade, que dá pra fazer produções incríveis mesclando itens da passarela com uma outra peça de esporte. Com tantas possibilidades, hoje quero falar da jaqueta de nylon, que eu simplesmente amo e não vivo sem. Aliás, tenho de várias cores, porque elas acabam sendo coringa no dia a dia.

Principalmente agora no outono, que pela manhã e à noite a temperatura cai, essa é uma roupa indispensável. Como levanto cedo pra treinar, já visto para me proteger daquele ventinho gelado. Tirou o shorts e vestiu um calça de moletom ou jeans, ela continua incrível. Dependendo da composição. até sobre um vestido dá pra usar tranquilamente.

Como a peça está alta, as marcas estão caprichando em suas criações, uma mais linda que a outra. Olha essa jaqueta da Adidas que eu escolhi lá no meu smart closet na Dafiti – confortável, vai bem com todas as cores e é super estilosa. Ainda mais que tem capuz, se der pega uma garoa o cabelo fica protegido. Dá pra viver sem ela? Eu não consigo kkk

Daí só completai o look com shorts  e tênis na cor branca, que tá tudo certo… Claro, como você já deve ter percebido, uso óculos o ano inteiro, independente de ser verão ou inverno. No momento estou in love com esse modelo da minha coleção, com armação de metal e lentes espelhadas em tom rosé – lindo!

Se você ficou afim de ter uma igual, saiba que essa e outras peças com a mesma pegada estão com super desconto na minha lojinha na Dafiti. Dá uma passada lá, porque fiz uma seleção bem especial com roupas, sapatos, bolsas e acessórios para todos os estilos de mulher. Aproveite pra dar aquela renovada no guarda-roupas e ficar com o visual atualizado de acordo com as últimas tendências de moda. #fashion #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu