Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Meu Deus, que friooooooo (rs). Pra quem achava que o inverno esse ano seria ameno, ao que tudo indica vamos congelar, porque ainda estamos no outono e a temperatura despencou.

Como você já deve saber, eu sou do calor, mas o frio tem a parte boa: é ótimo pra dormir, comer e as pessoas parecem que ficam mais elegantes. Temos a sorte de morar num país tropical, então o nosso inverno não é tão intenso como em outras regiões geladas do planeta.

Nessa época do ano ainda dá pra deixar a pele à mostra, porque cada hora do dia a gente sente um estação diferente: cedo tá fresquinho, à tarde esquenta e à noite faz frio de novo. Daí já temos que pensar em um look que permita ficar confortável em todos esses momento – tira ou coloca uma peça e está tudo resolvido!

Como adoro jeans, escolhi no meu smart closet na Dafiti esse shorts com acabamento bem destroyed para combinar com o casaco de lã lindo e quentinho, que é aquele tipo de peça que você vai super usar o inverno inteiro. Fechado ou aberto, ele fica bem com tudo…

A bolsa em matelassê de couro também é um coringa, porque, como é clássica, vai ser incrível agora e sempre. Pra finalizar, outro item que não pode faltar no armário é um bom par de botas. Estou apaixonada por esse modelo em couro marrom estilo coturno, cheia de tiras e fivelas… Amo muito!

Hora de dar aquela reciclada no armário, então corre lá na minha lojinha na Dafiti, porque fiz uma seleção especial de roupas, bolsas, sapatos e acessórios pra você ficar em dia com as últimas tendências de moda. Além de arrasar no visual, você vai adorar economizar, porque lá têm peças com super descontos… #fashiontrends #inverno #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu