Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Impossível não falar sobre o casamento de Harry e Meghan, até porque esse foi o assunto do final de semana e ficará em na memória para o resto de nossas vidas, de tão lindo que foi – eu amei! Como a pauta hoje é beleza, vamos focar na maquiagem que a Duquesa de Sussex escolheu para o dia do sim.

Totalmente na mesma sintonia da estética do vestido, que era chiquérrimo, mas minimalista, a maquiagem que ela usou é uma das mais difíceis de se fazer, porque ela estava maquiada, mas parecia não estar. Pelo que foi divulgado, a fofa não contratou um profissional para arruma-la nessa data, ela mesma se virou sozinha. Só pra garantir que tudo ficaria perfeito, ela apenas contou com a ajuda de alguns amigos próximos que, coincidentemente, são maquiadores. Se esse detalhe é verdade ou não, nem faz diferença, porque o importante é a mensagem que fica daquela máxima de que “menos é mais” – e como é!

Eu mesma tive uma fase que gostava de make mais pesada, mas, atualmente, também prefiro algo mais leve, sem exagero. Talvez por esse motivo adorei tanto a beleza da noiva. Analisando as imagens, é possível perceber que o ponto principal é uma pele muito bem hidratada e com base de cobertura levíssima, só pra não ir com a cara lavada.

No mais, um leve esfumado de marrom na base dos cílios e batom bem discreto com cor de boca. Pra finalizar o look, o cabelo estava preso e com apenas alguns fios soltos, só pra não ficar arrumado demais e dar um ar mais despojado – perfeito!

Super entendo quando uma noiva quer estar maquiadíssima no dia da sua festa, afinal é um dia especial, mas acredito que depois desse evento vai ter muita gente inspirada por algo mais natural. Não podemos esquecer que a cerimônia foi durante o dia, então nem ficaria bem ela estar montada demais, por isso achei tudo muito adequado.

Como no dia do seu casamento tem que prevalecer o que você sonhou para a data, muito maquiada ou como a Meghan, o importante é estar se sentindo bem e ser feliz… #casamento #noiva #makeup