Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sampa tem uma enorme variedade de lugares pra criançada se divertir, mas um dos passeios mais legais é, sem sombra de dúvidas, o Zoológico de São Paulo. Adorava ir lá quando eu era criança, assim com o Vittorio também fica super feliz em poder fazer um programa tão bacana em meio à natureza bem aqui na selva de pedra. Não tem idade, porque é fascinante chegar perto dos bichos e ver a perfeição das criações de Deus…

Passando por várias gerações, o nosso zoo está comemorando 60 anos e preparou uma série de atividades incríveis. Que tal fazer uma caminhada com os flamingos? E se eu te disser que é possível acompanhar a alimentação dos suricatas, micos-leões-da-cara-dourada e preguiças-de-dois-dedos? Também é possível entrar no recinto dos jabutis-gigantes e do leão-marinho e ver o trabalho de condicionamento que é feito com eles. Demais, não? Todos os dias do mês de maio tem uma novidade e você pode participar de uma atividade diferenciada e, assim, conhecer um pouco mais sobre os animais e a rotina da equipe técnica do maior Zoológico do Brasil.

Como forma de incentivar a participação do público nessas atividades que visam gerar reflexões sobre diversas questões ambientais e apresentar o papel dos zoológicos para a conservação da fauna, durante todo esse mês , de segunda à sexta-feira, os visitantes terão 25% de desconto no valor do ingresso.

Passeio super divertido pra fazer com a turminha… #zoo #kids #natureza

Zoológico de São Paulo
Avenida Miguel Estéfano, 4241, Água Funda – São Paulo
Programação Especial de Aniversário até 31/maio/18, às segundas, terças, quartas, quintas e sextas
Ingressos: entre R$15 e R$36 / crianças até 5 anos e deficientes não pagam
Classificação etária: livre
Tel.: (11) 5073-0811
http://www.zoologico.com.br