Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A Itália é uma perdição, no melhor dos sentidos, claro (rs), quando o assunto é gastronomia – tudo lá é maravilhoso! Acabei de voltar de Roma e dessa vez fui conhecer o Dal Bolognese, um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, famoso por servir o autêntico molho bolonhesa, como o nome já sugere.

Lugar para ver e ser visto, a casa é super bem frequentada (espere encontrar executivos, socialites, modelos e celebridades), com uma decoração clássica e extremamente aconchegante com couro na cor Burgundy e madeira. No jantar é bem romântico, mas prefiro comer lá durante o almoço, principalmente se você conseguir uma mesa na área externa e ficar só observando o vai e vem de gente na Piazza del Popolo, que fica bem em frente. Um gole de vinho, uma garfada e pausa para apreciar a vista desse endereço histórico.

Com tantas maravilhas no cardápio, a grande estrela é o Tagliatelle alla Bolognese, feito com um ragú inacreditavelmente delicioso, daqueles que você pensa “meu Deus do céu, o que é isso?”(rs). Pra você ter uma ideia do que eu estou falando, terminei de comer e comeria mais 1 ou 2 fácil fácil kkk.

Na mesa da calçada dá pra ficar só de olho no looks do povo passando, todo mundo super bem vestido, até porque os italianos arrasam na produção e estão sempre super bem vestidos. Lá é muito comum ver as pessoas nas ruas fazendo compras já usando os lançamentos que estão nas vitrines. E o melhor: eles não só vivem “montados” em produções incríveis, como entendem muito de estética, corte e proporções.

Depois de se realizar com a massa, vai firme na sobremesa e não deixe de provar o tiramissú, também inesquecível.

Sabe quando você tem a certeza de que cada centavo valeu a pena? Em Roma, não deixe de visitar o Dal Bolognese, porque vai ser uma das melhores experiências da sua vida… #delicia #gastronomia #roma

 

Dal Bolognese
Piazza del Popolo, 1 – Roma – Itália
Tel.: +39 06 322 2799
https://roma.dalbolognese.it