Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou totalmente contra as pessoas serem “escravas” da beleza e se sentirem “obrigadas” a seguir determinado padrão estético. Assim como pra tudo nessa vida, antes de qualquer coisa, o que importa é ser feliz. Nessa busca eterna pela jovialidade, quando algo te incomodar, daí tem a medicina com procedimentos maravilhosos e os cosméticos que dão aquela ajuda.

Como diz o velho e sábio ditado “melhor prevenir, do que remediar”, então quem se cuida tem menor probabilidade de se desesperar depois pra encontrar uma solução. Beber bastante água, dormir no mínimo 8 horas por noite, usa protetor solar, praticar atividades físicas com frequência e manter uma alimentação saudável é o básico para combater o envelhecimento precoce.

Se mesmo com todos esses cuidados você ainda sente a necessidade de fazer alguma correção, o mais procurado do momento é o “Baby Botox”, ideal para amenizar linhas de expressão com mais naturalidade. Diferente daquele tratamento que muita gente tem até medo, só de se imaginar com a cara toda “congelada”, a novidade usa uma dose fracionada – apenas 1/4 de toxina butolímica.

Além de menos produto, a região onde será aplicado o botox é mais direcionada, resultado de um estudo bem aprofundado sobre a musculatura e anatomia facial, o que garante a naturalidade do resultado. Por exigir tantos cuidados, já deu pra perceber que a escolha do profissional de confiança faz toda a diferença, até porque cada caso é um caso e não há uma fórmula padrão – você com o seu médico irão definir a melhor opção.

Além de corrigir o que já está incomodando, esse tratamento também serve para previnir o aparecimento de rugas e linhas finas, principalmente para quem tem a pele e os olhos mais claros, o que faz com que force ainda mais os músculos do rosto, aumentando a probabilidade desses sinais do tempo aparecerem.

Ótima opção pra quem quer permanecer com a aparência jovem e natural… #beleza #estetica #espelhoespelhomeu