Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Para algumas pessoas boné é apenas um acessório de moda, tudo bem, também pode ser, mas para muitas outras estou falando sobre algo que faz parte do estilo de vida. Por qualquer que seja o motivo, o acessório faz sucesso no mundo inteiro, independente da tribo, idade ou classe social – uma multidão o adora.

Pode ser de aba reta, mais esportivo, liso, estampado, ajustável – tem até modelos super sofisticados feitos sob medida. Sabia que tem até quem colecione? Alguns deles são raros, disputados por quem entende do assunto… Eu faço parte dessa turma que não vive sem um, porque protege do sol e ainda salva a nossa vida quando o cabelo não está lá essas coisas kkk. Na praia, piscina ou no dia a dia, pode olhar que eu estou sempre com o meu.

Aliás, gosto tanto que resolvi lançar uma mini coleção de bonés do #SemFiltro, meu canal no Youtube. São 5 modelos, todos feitos com muito amor. Dois deles levam o símbolo da hashtag, um com ele maior na frente e o outro com vários bem pequenos, tem o branco com um arco-íris lindoooo, outro com um boca very very sexy e um maravilhoso na cor vinho e com patch #SemFiltro, assim você já lembra de se inscrever lá e acompanhar os novos vídeos.

Para que os meus fãs do Brasil inteiro possam adquirir os bonés #SemFiltro por Adriane Galisteu com toda a facilidade, a novidade está à venda no site Made In Mato. Escolha o seu preferido (duvido não querer vários) e poste a sua foto no Instagram me marcando, quero te ver arrasando no visual…

Além de super estilosos, essa é uma maneira muito legal de estarmos juntinhos, eu e você, você e eu! #estilo #semfiltro #temqueter

www.madeinmato.com.br