Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonada pela Disney, já até perdi as contas de quantas vezes fui pra lá – até onde me lembro, já passei de 20 (rs). Aquele lugar é mágico, faz os pequenos sonharem e os adultos voltarem a ser criança, então todo mundo sai ganhando.

As atrações clássicas sempre emocionam, porque nos fazem voltar no tempo, lembrar da Fada Sininho voando pelo Castelo da Cinderela, do Mickey e da Minnie, das xícaras girando no Clube do Mickey e tantas outras emoções nesse reino de fantasia. Mas a gente também ama os personagens lançados mais recentemente, e é dessa safra mais nova a inspiração para as estreias da parque.

 

Após 3 anos de expectativa desde que anunciaram a novidade, é agora no final de junho a abertura da Toy Story Land, no Hollywood Studios. Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho e companhia, finalmente estão prontos para receber os apaixonados pela animação do mundo todo, que poderão viver emoções reais.

Entre os brinquedos anunciados, já estou louca pra conhecer “Slinky Dog Dash”, a montanha russa do Slinky, “Alien Swirling Sawcers”, brinquedo que gira loucamente e traz os alienígenas do filme, “Woody’s Lunch Box”, restaurante que parece uma lancheira gigante do Woody para causar a sensação de termos diminuído de tamanho, além da lojinha com todas aquelas lembrancinhas que todo mundo fica louco pra ter.

Pra sentir um pouco do que vem por aí, dá uma olhada no vídeo que a Disney acabou de divulgar com um preview do parque:

Já fiquei louca de vontade de curtir as atrações, comprar os brinquedos feitos especialmente para a lojinha de lá e com água na boca para experimentar as delícias do restaurante… Assim que eu visitar o Toy Story Land, daí conto tudo aqui pra você… #diversao #kids #disney