Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pelo que já está dando para perceber, esse ano o frio deve vir com tudo. Enquanto o inverno não chega com força total, acho uma delícia usar looks quentinhos e que também sejam confortáveis, sem ter que ser aquelas peças mais pesadas. Perfeito pra essa época do ano, é por isso que não vivo sem um bom moletom, como esse da Adidas Originals lindo de morrer, que eu escolhi no meu smart closet lá na Dafiti. Pra ficar com essa pegada “boyfriend”, o ideal é você comprar de 1 ou 2 tamanhos maiores que o seu, assim ele fica oversized, bem grandão.

Ele não só tem a aparência incrível, como o toque do tecido também é macio, daí a minha vontade de usa-lo muito. Sabe aquela roupa que dá pra ficar em casa e sair pra rua sem ter que mudar o visual? Prático, dá pra coordenar com tudo – calça, shorts, saia e até mesmo só ele, exatamente como estou hoje. Sem contar que adoro essa cor meio coral pra dar uma alegria nesses dias mais cinzas…

Pro visual ficar bem cool, adoro completar a produção com tênis, assim dá pra dar uma pausa no salto alto e relaxar os pés. Louca por óculos, pra mim não tem essa de verão ou inverno, porque uso esse tipo de acessório o tempo todo – não é à toa que tenho uma linha minha com vários modelos, um mais lindo que o outro.

Seu guarda roupas está preparado e atualizado para encarar o inverno? Aproveita e passa na minha lojinha na Dafiti, onde você encontra essas e muitas outras novidades. Pensando nos vários estilos de mulher, da mais clássica à fashionista, fiz uma seleção especial de roupas, sapatos, bolsas e acessórios pra você. Além de comprar com segurança e receber na comodidade da sua casa, vários itens estão com super descontos, dá pra arrasar no visual e ainda economizar uma grana. Vai lá, tenho certeza de que você vai se apaixonar… #moda #inverno #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu