Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já decidiu o que vai fazer com o seu amor no Dia dos Namorados? Como nesse ano o dia 12 cai na terça-feira, você ainda tem o final de semana pra pensar na surpresa. Sem essa de agradar só no início do relacionamento e depois achar que não precisa mais hein (rs)… Esse é um sentimento tão nobre, que não custa nada manter a chama acesa, sempre reforçando o quanto amamos a nossa metade.

Independente de luxo, o que vale é a intenção, o gesto de carinho. Um jantar romântico é sempre uma boa pedida, então já vai pensando no lugar que seu amor vai gostar. Considere o menú, o ambiente e até no vinho ou a champanhe, porque a data pede algo especial. Como normalmente nessa noite todos os lugares estão lotados, o ideal é já garantir a sua mesa fazendo reserva com antecedência. Fique de olho no cardápio, porque algumas casas preparam opções especiais para a noite dos apaixonados.

Presente também é sempre bem vindo, acho legal a pessoa pensar na outra, imaginar o que ela vai gostar de ganhar, essa é a melhor parte. Não fique no óbvio, pense em algo original. Lembre-se que tanto o homem como a mulher adoram ganhar mimos nessa data, todo mundo já fica com aquela expectativa.

Considere também: flores, joia, passar a noite num hotel ou motel, viajar, vôo de helicóptero, passeio de limusine, cesta de café da manhã, serenata e todos aqueles clichês que, por mais que achem brega, quem ama adora kkk. Quem sabe é o dia ideal para oficializar o relacionamento, ficarem noivos ou pedir em casamento! Daí já é bom pensar no anel ou aliança, porque a ocasião pede uma surpresa assim.

Para quem não está com alguém fixo, não se desespere (rs). Pensando nesse público, que também é imenso, a dica é procurar alguma “Festa dos Desnamorados”, evento que tem ficado cada vez mais comum. Quem sabe chegou a hora de encontrar a tampa da sua panela?

Não deixe passar em branco essa data, porque o mundo precisa de cada vez mais amor… #diadosnamorados #love #oamorelindo