Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você já deve ter percebido um novo movimento em termos de consciência ambiental, que tem a ver com o uso do canudo de plástico. Influencers do mundo inteiro estão se juntando à essa causa, porque o assunto é realmente sério. É comprovado que esse ele leva 500 anos para se decompor na natureza, ou seja, o estrago é grande! As consequências são as mais variadas e tristes possíveis: animais engasgados, encanamentos entupidos   e por aí vai.

Inventado nos anos 1960, o canudinho em questão é o vilão da vez, sendo bem vindo apenas se for feito de materiais reutilizáveis, como plástico biodegradável, madeira ou papel. Pode parecer pouco, mas toda e qualquer atitude para a redução de poluição por plásticos deve ser bem vinda e apoiada. Eu já aderi ao movimento e te convido a refletir sobre o assunto e repensar esse hábito.

Agora cada um tem o seu próprio canudo, que pode ser lavado e usado várias vezes. Já tem até kit com a escovinha adequada para fazer a higienização, tudo um estojinho que facilita leva-lo pra qualquer lugar. Vamos combinar que é só ter o mínimo de boa vontade pra adotar isso, porque estamos falando de algo pequeno, que cabe em qualquer bolsa…

Esse é apenas um exemplo de hábitos simples que podem mudar o mundo. O importante é começar de algum ponto, porque daí tenha certeza que outras mudanças virão. Economizar água e energia, reduzir o uso de sacolas plásticas, valorizar produtos eco-friendly e priorizar alimentos orgânicos são comportamentos que já deveriam estar no automático, a gente fazer sem pensar. Mas nunca é tarde pra se juntar ao time de pessoas que se preocupam com um mundo melhor, não só pra gente como para os nosso filhos e gerações futuras.

A Inglaterra já está de marcação cerrada, assim como bares e restaurantes nos Estados Unidos estão começando a tentar mudar um hábito dos americanos que custa caro ao meio ambiente. Vamos juntos nessa? #