Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estava com saudades dessa família que há 14 anos aprendemos a adorar? Nem parece, mas já faz tudo isso que vimos pela primeira vez Roberto e Helena, os pais, e os filhos Flecha, Violeta e Zezé, personagens incríveis, literalmente. De volta à telona, tem diversão garantida em “Os Incríveis 2”, que já está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Dessa vez, Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime na pele da super-heroína Mulher-Elástica, mas cabe ao seu marido a tarefa de cuidar das crianças, especialmente do bebê Zezé. Até aqui parece tudo muiiiiiito simples, só que ele não esperava que o caçula da família de super heróis também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.  Já imaginou a confusão?

Mãe fora de casa e filhos sozinhos com o pai – já viu essa situação antes? Todos aqueles conflitos que fazem parte do nosso dia a dia estão nessa super produção da Disney-Pixar, só que de uma maneira lúdica e muito bem humorada. Fui com o Vittorio na pré estreia e adoramos…

Dá uma olhada no trailer:

Passeio divertidíssimo para o final de semana com os pequenos… #kids #programaemfamilia #sessaopipoca