Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já fez de tudo nas unhas e está com a criatividade zerada para dar aquela variada no visual? Saiba que a tendência do momento atende pelo nome de “Baby Boomer”, termo utilizado para classificar mulheres nascidas entre 1946 e 1964 na Europa e Estados Unidos, donas de casa com milhares de compromissos e sem tempo para ficar toda hora retocando o esmalte.

Como você pode ver pelas fotos, nada mais é do que uma nova versão do que já conhecemos como ombré, aquele efeito degradê. Para ficar atualizada, a técnica agora ganha acabamento bem brilhante, em muitas vezes até metalizado.

O ideal é escolher algo mais clarinho pra ficar o mais natural possível, quase nude. Para entender como ela é feita, acompanhe esse passo a passo:

  1. Antes de mais nada, prepare a unha, regra que vale para qualquer esmaltação. Acerte a cutícula, lixe direitinho e aplique a 1 camada de base.
  2. Escolha dois tons de esmaltes, mas que sejam da mesma cartela de cor. Primeiro aplique o tom mais escuro, espere secar e aplique a segunda demão. Seja delicada e não exagere, pois quanto mais fina a camada, melhor.
  3. Agora você vai usar uma esponjinha para aplicar a tonalidade de esmalte mais clara. Dê uma “sujadinha” na metade da unha em sentido para a ponta, deixando a maior concentração de cor do esmalte no centro.
    Carimbe com cuidado para obter o efeito degradê.
  4. Para finalizar, aplique um top coat para dar aquele brilho envernizado. Tem até quem use antes dessa etapa uma camada de esmalte cintilante bem clarinho, para então finalizar com a cobertura. Aqui está o charme, porque o legal é ter esse visual natural, mas quase futurista.

Essa técnica pode ser feita em qualquer tamanho e formato de unha, nas quanto maior ela estiver, mais vai dar pra ver o resultado. Como o que importa é usar algo que tenha a ver com o seu estilo, daí você usa a criatividade para deixa-la mais discreta ou acrescentar detalhes como desenhos, cristais e até outras cores. #manicure #nailart #tendencia