Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje quero compartilhar uma dica que só de ver as fotos a gente fica com água na boca… Já ouviu falar em Bubble Waffle? Muito comum em Hong Kong, essa delícia agora pode ser apreciada sem moderação aqui em São Paulo, na Zhou Zhou, que fica em uma galeria super charmosa na Rua Augusta, reduto dos descolados.

 

Sempre com fila na porta, não tenha receio de esperar, porque realmente vale a pena cada minuto (rs). Quando você entrar nessa galeria já vai sentir o cheiro do waflle lá da entrada, daí é só seguir o cheirinho no ar. É muito engraçado, porque a reação de todo mundo quando recebe o seu Bubble Waffle é igual a uma criança kkk, todo mundo com os olhinhos brilhando e ansiosos pra se deliciar com esse doce incrível.

Essa maravilha de doce nada mais é do que um lâmina de waffle fresquinho feito na hora, que tem essa bolas e vem na forma de um cone, onde será colocado tudo o que você tiver vontade. Para montar o seu sundae você escolhe o sorvete (baunilha, chocolate ou misto), os toppings de sua preferência (farofa, Oreo, Twix, balinhas, M&M, banana, morango, Kit Kit, granulado colorido, Froot Loops, bijú e outras loucurinhas) e, pra finalizar, você ainda tem direito a uma cobertura (chocolate, leite condensado, calda de morango ou a irresistível Nutella). Apesar de poder escolher os toppings à vontade, o ideal é focar naquilo que você mais ama, assim não vira uma mistureba (rs). Também é possível comprar apenas o waffle com os toppings, só o waffle, o sundae no copinho ou apenas o sorvete, mas já que é pra ser feliz, vá com tudo no completo.

A porção é bem servida, então até dá pra dividir com mais alguém, assim não rola aquele peso na consciência de sair da dieta. Se bem que, quando vale à pena, daí tudo bem, depois é só treinar um pouco mais e compensar em outras refeições. Porque o importante é ser feliz… #doce #delicia #irresistivel

 

Zhou Zhou @ Galeria Augusta
Rua Augusta, 1524 Lj. 43 – Consolação – São Paulo
Tel. (11) 99439-8292
Terça a Sexta: 12h às 19h / Sábado: 14h às 19h / Domingo: 14h às 18h