Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Lembra que escrevi aqui que o drink Tequila Sunrise se tornou uma das tendências de cor de cabelo no verão? Seguindo essa linha, a nova mania que ganha cada vez mais espaço nas redes sociais atende por “Mulled Wine Hair”. Apesar do nome gringo, aqui no Brasil é o nosso bom e velho vinho quente, bebida que faz o maior sucesso no inverno, já que ela aquece o corpo nos dias mais frios do ano. Aliás, vi em vários lugares chamarem essa cor de quentão, mas pelo que eu sei seria vinho quente mesmo ou até vinhão, dependendo da região do país, não? (rs).

O resultado é obtido com a mistura de tons avermelhados, marrom, roxo e até rosa, ou seja, uma verdadeira alquimia. Pela complexidade, já deu pra perceber que não dá pra arriscar fazer em casa, então vamos deixar essa tarefa para um profissional habilitado.

Esse é o tipo de cor que fica bem para todos os tons de pele, mas alguns experts no assunto recomendam o tom de vermelho mais claro para pessoas com pele mais clara, enquanto o mais indicado para as morenas puxa mais para o vermelho com fundo escuro. Dica é dica, mas o que importa é o seu gosto (rs), então escolha aquilo que te faz sentir melhor.

Sei que mudar a cor dos cabelos não é uma decisão simples, mas depois de tomar coragem você pode descobrir coisas incríveis. Eu mesma, estou adorando ser morena… #mudarfazbem #beleza #hairstyle