Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Esse é mais um daqueles ótimos exemplos de globalização… Já ouviu falar em Pâte a Choux? Pelo sotaque já dá pra perceber que estamos nos referindo à alguma delícia francesa, mais precisamente daquela massa usada para fazer profiteroles e bombas. Como ela é mais seca, normalmente ela é usa recheada, podendo ser com creme do sabor da sua preferência.

Da França para o outro lado do mundo, o doce faz o maior sucesso no Japão, onde é bem popular com recheio de creme ou matcha (chá verde). Como a gente já conhece bem o de creme, sempre sou a favor de experimentar novos sabores, então e minha preferência é pela versão local.

Foto: Milton Martins Filho

Se você ficou com vontade de provar essa maravilha, mas por enquanto não tem planos de ir para o Japão, fique tranquila porque aqui em São Paulo já temos Choux Cream de matcha e de creme. Você pode provar essa tentação no IMI Café, que fica dentro da Japan House, centro cultural no comecinho da Av. Paulista.

Crocante por fora e cremoso por dentro, quando você morde vem aquele recheio delicioso – se for o de matcha, o gostinho é todo especial, não é doce, não dá pra explicar, só provando…

Aproveita que vai estar por lá e já visite as exposições em cartaz e a lojinha com vários itens incríveis importados da Terra do Sol Nascente. #delicia #japao #omundoemsp

Foto: Milton Martins Filho

IMI Café @ Japan House
Av. Paulista, 52, Bela Vista – S. Paulo
Tel.: (11) 3090-8900
https://www.japanhouse.jp/saopaulo/