Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando o assunto é nail art, as possibilidades parecem infinitas. Toda hora tem uma novidade sendo lançada mundo afora, das mais básicas às exóticas, algumas que a gente talvez jamais vai usar, mas é sempre bom saber o que está acontecendo em termos de tendência. A queridinha da vez atende pelo nome de Jelly Nails, nome dado por conta da aparência gelatinosa.

A principal responsável por difundir essa mania é Kylie Jenner, uma das principais influenciadores de moda e beleza. Depois dela, Rihanna e outras famosas também aderiram ao estilo e enlouqueceram a mulherada nas redes sociais.

Para conseguir esse resultado, você vai precisar encontrar unhas postiças transparentes feitas de material plástico. Primeiro elas devem ser fixadas uma à uma, basta utilizar a cola específica para essa finalidade, que, normalmente, acompanha o acessório.

 

O próximo passo é dar o acabamento, que pode ser apenas um top coat para garantir um brilho especial, ou esmalte mesmo, nesse caso aplicar apenas uma demão leve, porque o legal é ver a transparência. O comprimento das unhas vai do estilo de cada pessoa, pode ser gigante ou menor. No quesito cor, pode ser todas iguais ou 1 de cada jeito, já que a proposta é se divertir com essa moda.

Se você gostou da ideia, fica a dica para a sua próxima ida ao salão de beleza… #tendencia #manicure #nailart